Santa Família

Santa Família

Got it!

Santa Família

Cartonado 48 pp

0.000 reviews

Additional info

Portuguese (Portugal) · 

About this edition

23x32 cm. Cor

Plot

Os nossos amigos, a nossa forma de vida, a nossa roupa, a música… Tudo isso são coisas que escolhemos. Mas a família… A família não, essa é-nos imposta à nascença. Só que Nora decidiu romper com essa regra. E há algum tempo que guarda um segredo, um segredo tremendo, e chegou a altura de o revelar, o que vai fazer com que a mais sagrada instituição da sua vida vá ser abalada. A sua família. A sua santa família, que está quase a ir pelos ares! Mas se esta história nos ensina alguma coisa, é que às vezes são necessárias pequenas revoluções para que tudo volte a ser… Como dantes!

Originalmente publicada em capítulos na revista basca de banda desenhada Xabiroi, Santa Família foi o primeiro argumento que a escritora e jornalista Eider Rodríguez concebeu para BD. Eider Rodríguez faz parte de uma nova geração de escritores que escrevem sobre temas contemporâneos em euskera, e que contribuíram para “refundar” a língua basca actual. Foi já por duas vezes vencedora do Prémio Euskadi de Literatura, e aventurou-se na banda desenhada com o ilustrador e pintor Julen Ribas com este Santa Família, álbum galardoado com o Prémio Euskadi de Literatura Infantil de 2018.

View more

Publication date


What readers say

There are no reviews

The content of this page is licensed under a Creative Commons 4.0 Share Alike license, except for comic images that are the property of their respective authors and publishers. We waive the right of attribution. More info.